Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Residencial Miracema: governador Waldez lança obras de moradia para 10 mil pessoas

No total serão 2000 habitações e 10 aparelhos sociais, que permitirão mordia digna para aproximadamente 10 mil pessoas

Por Weverton Façanha
28/12/2019 12h50

Waldez Góes assinou nesta manhã de sábado, 28, os contratos para a 2ª etapa das obras, que contemplarão 1.500 moradias e 10 aparelhos sociais.

O Governador do Amapá, Waldez Góes, acaba de assinar, nesta manhã de sábado, 28, os contratos para as obras da 2ª etapa do Conjunto Habitacional Miracema, que contemplará 1.500 moradias e 10 aparelhos sociais.

No total serão 2000 habitações, das quais 500 – referentes à 1ª etapa de obras – estão com 90% das obras concluídas. Todo este aparato habitacional vai permitir que cerca de 10 mil pessoas residam no local.

"Nosso trabalho é para beneficiar a população e a união de esforços tem esse resultado positivo. Destaco também o serviço integrado entre a bancada e o governo do estado e, assim, continuaremos fazendo tudo em prol do povo amapaense", destacou Waldez Góes ao assinar os contratos.

Além dele, a solenidade de lançamento da 2ª etapa, reúne o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, e o presidente da Caixa Econômica Federal (agente financeiro do Minha Casa, Minha Vida), Pedro Duarte Guimarães, que também assinou os contratos.

"Os conjuntos habitacionais são um avanço no Brasil e conseguimos atender as pessoas mais carentes desse país e isso, no Amapá só é possível porque existe um trabalho de união e o benefício é para todos, pois, as obras dão retorno desde o início e aqui são gerados empregos e, posteriormente, conseguimos dar dignidade a esses amapaense. Parabéns ao governo do estado e a bancada federal do Amapá", destacou o presidente da Caixa.

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!