Polícia Militar monta esquema de segurança para a virada do ano
Haverá reforço policial na capital e municípios. O objetivo é garantir a segurança de quem que vai a espaços públicos brindar a chegada do novo ano.
Reforço policial será em Macapá e municípios
A Polícia Militar do Amapá vai deflagrar na noite desta terça-feira, 31, a Operação Réveillon, com o objetivo de prevenir e coibir a prática de delitos e atos infracionais nos locais de eventos espalhados pelos municípios do estado.
A ação busca garantir a segurança da população que vai a espaços públicos brindar a chegada do novo ano. O policiamento será, principalmente, em viaturas e a pé.
De acordo com o Comando da Polícia Militar, a operação vai intensificar a segurança em Macapá e Santana, com 250 policiais militares.
Mais de 70 policiais foram deslocados para o interior do estado, para reforçar o policiamento das localidades que solicitaram a segurança da PM do Amapá.
Festas de Réveillon pelo Amapá
Haverá festas de virada de ano, com queima de fogos, na maioria dos municípios amapaenses. A concentração maior de reforço policial será em Macapá, Santana, Oiapoque, Laranjal do Jari, Porto Grande e Mazagão Novo.
As demais localidades funcionarão com o efetivo normal, suficiente para atender à demanda, conforme a PM.
Serviço ordinário - atendimento 190
A Operação Réveillon é um serviço extraordinário, que não anula o funcionamento do atendimento diário através do 190, que segue disponível à população normalmente durante a ação.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!