Novos procuradores do Amapá atenderão setores prioritários do Governo
Educação e Saúde estão entre as áreas tratadas como essenciais. Servidores começam a atuar nesta quarta-feira, 19.
Confirmação foi dada nesta terça, 18, e indicou, ainda, a lotação de cada novo procurardor.
Os novos procuradores do Estado passam atuar a partir desta quarta-feira, 19, na Procuradoria Geral do Amapá (PGE/AP). A confirmação foi dada nesta terça, 18, pelo Procurador-Geral, Narson Galeno, e o Corregedor da instituição, Antônio Clésio Cunha, que definiram ainda a lotação de cada servidor, que ficarão em áreas essenciais, como Educação e Saúde.
Lotação dos novos procuradores do Amapá:
Rennan da Fonseca Melo - Procuradoria Tributária
Raul Akeyb Custódio Silva - Procuradoria Judicial atendendo demandas da Secretaria de Estado da Educação
Manuela Almeida Rezende Campos - Procuradoria Administrativa Geral
Mayara Lourenço do Nascimento - Procuradoria Judicial nas demandas da Secretaria de Estado da Saúde
Rodrigo Marques Pimentel - Procuradoria Administrativa e à disposição da Secretaria de Estado da Saúde
Após a posse, que ocorreu em 20 de janeiro deste ano, os novos procuradores passaram por cerca de 30 dias de estágio, com palestras, treinamentos e adaptação à rotina da Procuradoria Geral do Amapá.
“Foi muito interessante esse estágio de adaptação, pois tivemos uma noção de como funciona a PGE e, assim, tivemos mais certeza na hora de fazer a escolha de onde vamos ficar. Estou feliz e agora é trabalhar”, disse o novo Procurador, Raul Custódio.
Com os novos servidores, a PGE/AP agora conta com 35 procuradores no quadro. Para o Procurador-Geral, Narson Galeno, o reforço chegou em um bom momento.
“Com a lotação definida, todos irão trabalhar diretamente nas suas funções. Todos tem bastante conteúdo e vão ajudar a trazer novas ideias e principalmente novas teses para a Procuradoria”, disse Galeno.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!