Com agendamento prévio, Procon retoma atendimento presencial
Agendamentos podem ser feitos por telefone ou e-mail. Para que não haja aglomeração, o consumidor deve evitar ir ao local acompanhado.
Todas as medidas de controle e prevenção à covid-19 estão sendo respeitadas.
Nesta segunda-feira, 10, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon) retomou o atendimento presencial ao consumidor. Para ser atendido, é necessário realizar o agendamento por telefone ou e-mail.
Com o retorno, serviços como recebimento de defesas administrativas e documentos de rotina podem ser feitos diretamente no local. Além disso, audiências em atraso serão reprogramadas a partir da segunda quinzena de agosto, observando os critérios de prioridade.
A retomada atende ao decreto estadual, que determina a retorno do serviço público por fases e órgãos, respeitando as medidas de controle e prevenção à covid-19. O uso de mascaras é obrigatório e a medição de temperatura corporal está sendo feita na entrada do órgão com higienização das mãos. O Procon solicita que os consumidores evitem levar acompanhantes, para que não haja aglomeração de pessoas.
Agendamento:
Segunda a sexta-feira, de 8h as 14h.
(96) 3312-1021
As redes sociais permanecem recebendo denúncias
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