Hospital Alberto Lima alerta quanto à documentação e horário para abertura de prontuário
O atendimento é feito no horário de 7h às 15h.
Caso o atendimento seja para crianças, os responsáveis devem levar a certidão de nascimento, cartão do SUS e comprovante de residência, junto com o cartão de consulta. Se o paciente for adulto, deve apresentar Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e o cartão de consulta. O atendimento é feito no horário de 7h às 15h.
Por dia, o setor de arquivo abre em média 60 prontuários. Ao todo, o hospital tem cadastrados 252.997 pacientes, 42 mil deles são os pacientes mais antigos e que estão com os prontuários passando por reorganização. A maioria deles já passou pelo processo de digitalização, para que o serviço seja facilitado na hora da procura, além de evitar perdas do material.
De acordo com a coordenação do setor de Arquivo, o prontuário do paciente é um histórico onde mostra todos os procedimentos, evolução, as anotações utilizadas durante a permanência no hospital. É o prontuário que facilita a comunicação entre os profissionais.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!