Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Polícia Civil segue duas linhas de investigações no caso do sumiço de engenheiro

De acordo com o delegado, a polícia segue duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio premeditado.

Por Redação
05/05/2016 16h31
Agentes do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI) e da Coordenadoria de Inteligência de Operações Policiais (CIOP) aguardam a confirmação da perícia para saber se o corpo encontrado na quarta-feira, 4, na BR-210, é mesmo do engenheiro desaparecido Sérgio Almeida. 

O corpo foi encontrado em um ramal de difícil acesso no KM-12 da BR-210, próximo a localidade de Ilha Redonda. Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer o reconhecimento da vítima. Apenas exames periciais irão confirmar se o corpo é do engenheiro. O relógio encontrado próximo ao corpo é semelhante ao da  vítima, como também um pedaço do para-choque do carro do engenheiro também foi encontrado no local. “Vamos aguardar a confirmação da perícia. Foi solicitado exame de DNA para se ter 100% de certeza,” afirmou o delegado Sidney Leite, responsável pelo trabalho investigativo.

De acordo com o delegado, a polícia segue duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio premeditado. “As investigações sobre caso continuam. Estamos trabalhando dia e noite para apurar o crime e algumas pessoas já foram ouvidas”, explicou Leite.

Segundo a família, Sergio Almeida estava desaparecido desde o dia 1º. Ele saiu para uma comemoração de amigos, na zona norte da cidade, depois seguiu para um balneário, na comunidade do Curiaú, na companhia de outras pessoas.  A família deu conta do sumiço do engenheiro, na segunda-feira pela manhã.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!