Culto ecumênico celebra Dia das Mães entre servidoras públicas
A homenagem ainda contou com a apresentação da orquestra filarmônica Equinócio das Águas, comandada pelo maestro Marcos Ribeiro.
O padre Aldenor Santos, da Igreja Nossa Senhora da Conceição e a pastora Gedilma, da Igreja do Avivamento Vinho Novo, de Macapá, celebraram um culto religioso. A homenagem ainda contou com a apresentação da orquestra filarmônica Equinócio das Águas, comandada pelo maestro Marcos Ribeiro.
Para o governador Waldez Góes, é gratificante celebrar a data pelo o que as mães representam na vida de cada um. “Essa singela lembrança é nossa retribuição do respeito e amor por todas essas grandiosas mulheres”, comentou.
Durante a celebração, o padre Aldenor Benjamim lembrou que a experiência de ser mãe é a tradução do amor de Deus. “Deus tem traços fortes na presença materna, na compreensão, no afeto, no amor, na doação e até mesmo no aconchego”, ressaltou.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!