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Contas de água pagas em duplicidade vão gerar crédito para janeiro

O ressarcimento será feito aos consumidores atingidos pela interrupção elétrica em novembro que pagaram as faturas antes de o documento ter sido quitado pelo Governo do Estado.

Por Redação
27/01/2021 10h33

A medida vale para os consumidores de todo o Amapá, exceto nos municípios de Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque.

Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) que pagaram a sua fatura de água referente ao mês de novembro de 2020 terão o valor convertido em créditos lançados na fatura referente ao consumo do mês de janeiro 2021. A medida vale para os consumidores de todo o Amapá, exceto nos municípios de Laranjal do Jari, Vitória do Jari e Oiapoque. 

O ressarcimento é necessário, pois 4.896 consumidores fizeram o pagamento das faturas antes de o documento ter sido quitado pelo Governo do Estado, em compensação pelo impacto na distribuição de água durante a interrupção de energia elétrica no início de novembro de 2020. 

O Governo pagou as faturas de água de 46.549 clientes, sendo 44.367 residenciais, 2.069 comerciais e 113 industriais. 

Caso haja dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Caesa por meio do WhatsApp nos números (96) 99134-6164 e 99114-1277. Os atendimentos presenciais no Escritório Central da Caesa estão suspensos, de acordo com a Portaria Conjunta da Diretoria Colegiada nº 01/2020-CAESA, seguindo o Decreto n°3819/2020 do Governo do Estado do Amapá. 

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