Covid-19: Caesa suspende atendimento presencial e intensifica serviços virtuais como medidas de prevenção
Será permitida somente a entrada de servidores da Companhia nos prédios institucionais.
A regra vale para os escritórios e estações de tratamento em todos os municípios do estado.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) suspende a partir da quinta-feira, 11 , o atendimento presencial aos clientes e a entrada de visitantes, fornecedores e demais públicos de relacionamento em todos os escritórios e estações de tratamento. A medida foi tomada para conter a disseminação da covid-19 e em cumprimento ao Decreto Nº0775 do Governo do Amapá.
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O Setor de Atendimento Comercial continuará funcionando por meio dos WhatsApp (96) 99134-6164 e 99114-1277. É possível também fazer sua solicitação pelo email atendimento@caesa.ap.gov.br. Com o uso desses canais alternativos, o objetivo é evitar aglomeração de pessoas na recepção e áreas de uso comum da empresa.
Nos canais virtuais é possível realizar reclamação de consumidor, refaturamento de contas e parcelamento de débito, transferência de titularidade, cadastramento de ligação nova, atualização cadastral, consulta de débito e emissão de segunda via de conta.
A Ouvidoria da Companhia atende pelo Whatsapp (96) 98801-3947 e email ouvidoria@caesa.ap.gov.br.
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