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Laranjal do Jari: atendimento ao cliente da Caesa é transferido para Superfácil

Estrutura foi inaugurada na sexta-feira, 23, e contará com dois guichês e sala de negociação.

Por Redação
26/07/2021 09h15

A Caesa compõe o time de 20 órgãos que oferecem mais de 158 serviços para a população na unidade Jari,

Os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) em Laranjal do Jari terão acesso ao atendimento da instituição exclusivamente na unidade Superfácil recém reformada e reestruturada, entregue na última sexta-feira, 23.

Agora, com um espaço mais amplo para receber os consumidores na nova reformulação do Superfácil, o escritório da Estação de Tratamento de Água pôde ser liberado para as operações internas da Caesa.


Com dois guichês e uma sala para negociações, a Caesa compõe o time de 20 órgãos que oferecem mais de 158 serviços para a população na unidade Jari, que foi reformada durante o período de restrições da pandemia, enquanto funcionou somente por atendimento virtual.

 


“Entregamos agora para a população do Vale do Jari um equipamento composto de vários órgãos e servidores municipais, estaduais e federais, porém, a minha orientação é que todos trabalhem juntos, em harmonia e com a união necessária para dar o melhor atendimento para os cidadãos”, explicou o governador Waldez, durante a reinauguração do prédio.

De acordo com o diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, a centralização do atendimento da Companhia no Superfácil é um avanço para as operações de tratamento de água, mas principalmente para os clientes.

“A localização privilegiada do Superfácil é um ponto importante nessa mudança, pois o escritório da nossa estação fica distante para muitos moradores, além do fato de que agora daremos mais conforto e rapidez no nosso serviço”, avaliou o gestor.

 

Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa:

  •         Atualização Cadastral;
  •         Certidão negativa de débito;
  •         Cálculo de parcelamento;
  •         Consulta de débito;
  •         Consulta – inclusão de nome no SPC;
  •         Comprovante de residência;
  •         Esclarecimento – Sistema de Água;
  •         Esclarecimento – Sistema de Esgoto;
  •         Segunda via de conta;
  •         Confirmação de leitura;
  •         Corte provisório;
  •         Crédito por conta paga em duplicidade;
  •         Desobstrução do Ramal de Esgoto;
  •         Hidrômetro quebrado;
  •         Hidrômetro roubado;
  •         Ligação do ramal de água;
  •         Ligação do ramal de esgoto;
  •         Parcelamento de débito;
  •         Reclamação de excesso de consumo;
  •         Reclamação de falta de água;
  •         Reclamação de leitura errada;
  •         Reclamação de vazamento de ramal;
  •         Religação do ramal de água;
  •         Religação do Ramal de Esgoto;
  •         Substituição de hidrômetro;
  •         Transferência de nome;
  •         Troca de posição de hidrômetro;
  •         Vistoria de ramal de água cortado;
  •         Implantação de Ramal de água;
  •         Vistoria para verificar corte de água. 
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