Governo do Amapá oferta cursos de pós-graduação com vagas para servidores e comunidade em geral
As especializações são para as áreas de Gestão Pública e Inovação Tecnológica e Recursos Naturais. Inscrições seguem até 9 de outubro.
Laçamento aconteceu nesta quarta-feira, 6.
O Governo do Amapá lançou nesta quarta-feira, 6, dois cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) com vagas para servidores efetivos do Estado e acadêmicos em geral. As oportunidades são para as áreas de Inovação Tecnológica e Recursos Naturais; e de Gestão Pública.
As incrições acontecem de 6 a 9 de outubro. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da EAP e encaminhar os documentos necessários usando o link de inscrição, conforme os editais. O resultado final do processo está previsto para o mês de novembro.
São 40 vagas para a Especialização em Gestão Pública, sendo 20 para servidores efetivos e 20 para acadêmicos em geral. Já o curso de Inovação Tecnológica e Recursos Naturais terá 30 vagas dividida em 20 para servidores do quadro efetivo e 10 para o público acadêmico geral.
VEJA AQUI O EDITAL PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA
VEJA AQUI O EDITAL PARA A ESPECIALIZAÇÃO EM INOVAÇÃO TECNOLÓGICA E RECURSOS NATURAIS
O lançamento aconteceu na Escola de Administração Pública (EAP). De acordo com o gestor do órgão, Jorielson Nascimento, o intuito é incentivar o servidor a buscar qualificação, além de garantir à comunidade em geral a oportunidade de aperfeiçoar o currículo acadêmico.
“A Administração Pública busca a formação e o desenvolvimento profissional da sua equipe de forma permanente. Queremos formar o maior número de servidores e, também, oportunizar a comunidade acadêmica a ter outras chances de participar de uma pós”, destacou.
O processo faz parte de uma ação conjunta entre EAP, Universidade do Estado do Amapá (UEAP) e Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Setec).
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!