“Agradeço pelo reconhecimento e reafirmo meu compromisso com as forças de segurança”, disse Waldez ao receber homenagem da Polícia Civil
O evento promovido pelo Sinpol honrou servidores e celebrou 31 anos de atuação da instituição
Evento aconteceu na sexta-feira, 17.
Nesta sexta-feira,17, o governador Waldez Góes e a primeira-dama do Amapá, a deputada estadual Marília Góes, foram homenageados na cerimônia de celebração aos 31 anos de atuação da Polícia Civil do estado.
Promovido pelo Sindicato dos Policias Civis do Estado do Amapá (Sinpol), o evento honrou servidores da segurança pública; dos Poderes Executivo e Legislativo com entrega de troféus em reconhecimento pelos serviços prestados pelos policiais civis aposentados e, também, aos familiares de servidores faleceram vítimas da covid-19.
O momento foi um misto de emoções. Sentimento de dever cumprido e corações carregados de saudade por aqueles que acabaram perdendo a batalha para o coronavírus. O governador Waldez expressou solidariedade aos familiares dos agentes que perderam a vida e gratidão pelo reconhecimento feito pela categoria.
“Em nome da Marília, minha esposa, que também faz parte da trajetória da Polícia Civil do Amapá, quero reconhecer o empenho de cada um que cumpriu sua missão e os que continuam na atividade policial, agradeço pelo reconhecimento e reafirmo meu compromisso com as forças de segurança”, disse o governador
Góes ainda fez referência à construção das políticas públicas em defesa dos direitos das mulheres com o apoio e a experiência da deputada Marília que é delegada de Polícia Civil aposentada.
“Sou delegada aposentada com muito orgulho. Esta profissão é minha paixão e serei sempre grata a Deus pela oportunidade de exercê-la durante muitos anos de minha vida. É um prazer de participar dessas honrarias mais que merecidas”, afirmou a primeira-dama.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!