Governo do Amapá abre campanha de recuperação de crédito com a Afap
Campanha pode conceder até 100% de desconto nos juros para clientes com débitos na instituição e parcelamento de até 70 vezes.
A Afap está localizada na Rua Cândido Mendes – 1111, Centro de Macapá.
O Governo do Amapá iniciará, a partir da próxima quinta-feira, 3, o programa para recuperação de crédito para clientes que possuem débitos pendentes com a Agência de Fomento do Amapá (Afap).
Para melhor atender esse público, durante todo o mês de novembro, a Afap estenderá o expediente aos sábados, dias 5, 12 e 19, no horário de 9h às 17h, e fará uma campanha especifica para o divulgar o parcelamento e as oportunidades de quitar as dívidas.
Durante a semana, o expediente funcionará normalmente, de 8h às 14h, com uma equipe preparada para atender especificadamente esses clientes. A quem aderir ao programa, a Afap pode conceder até 100% de desconto nos juros para clientes com débitos pendentes na instituição e parcelamento de até 70 vezes.
Vantagens
De acordo com a presidente do órgão, Syntia Lamarão, ao aderir ao acordo, o empreendedor torna-se adimplente e já pode continuar investindo nos negócios e acessar novas linhas de crédito.
“Aproveitando esse momento de retomada econômica e avaliando todas as possibilidades do mercado financeiro, os empreendedores inadimplentes terão uma oportunidade de regularizar suas pendências. Essa ação mostra nossa preocupação com a saúde financeira de nossos clientes, pois queremos que ele tenha acesso a todas as oportunidades e que venha crescer cada vez mais com seu empreendimento”, reforçou a gestora.
O refinanciamento pode ser feito em qualquer período do contrato, sem limite no valor do débito. A campanha de recuperação de crédito vai apenas até o dia 30 de novembro. A Afap está localizada na Rua Cândido Mendes, 1111, Centro de Macapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!