Transição de Governos já realizou mais de 60% dos seminários temáticos para apresentação de dados
Entre os temas abordados, estão saúde pública, educação e segurança. Seminários seguem até 23 de novembro.
Os seminários seguem até 23 de novembro
Após um mês de início, o processo de transição de governos já realizou mais de 60% dos 19 seminários temáticos que apresentam os dados da atual gestão, conduzida pelo governador, Waldez Góes, para a equipe do governador eleito, Clécio Luís.
Além de seminários, o processo inclui visitas técnicas e produção de formulários com informações detalhadas sobre cada um dos 56 órgãos estaduais.
Até esta quinta-feira, 10, a atual gestão já conduziu seminários com amplo debate sobre Orçamento; Estruturas e Ações da Procuradoria-Geral do Estado; Autarquias do Eixo Saúde; Concessões vigentes e futuras; Saúde Pública, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente; Educação; Parcerias com os Municípios; Apoio ao Fomento; Infraestrutura; e Segurança Pública.
Os seminários seguem até 23 de novembro com abordagens dos temas Geração de Emprego e Renda; Carreiras e Concursos Públicos; Governo Digital e Transparência; Programas Sociais; Defensoria Pública; Previdência; e Ciência e Tecnologia.
Além disso, os gestores estaduais produzem formulários com informações detalhadas sobre cada um dos 56 órgãos. Quando finalizados, os documentos trarão dados estratégicos para a futura gestão, como: programas e ações desenvolvidas, dotação e execução orçamentária e financeira; quadro de servidores e organograma; infraestrutura do órgão; contratos vigentes; e convênios em execução.
As equipes do governador eleito também têm realizado visitas técnicas a diversas unidades estaduais, especialmente dos setores de educação e assistência social.
“No dia 2 de dezembro, iremos entregar formalmente à equipe do governador eleito e aos órgãos de controle um Relatório Final com os formulários preenchidos e uma mídia digital com todos os seminários apresentados. Após essa entrega, continuaremos à disposição da futura gestão para qualquer necessidade”, disse o chefe de Gabinete Civil do Governo, Marcelo Roza.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!