Governo do Amapá garante transmissão da 52ª Expofeira na Rádio Difusora
A Rádio Feira também prestigia expositores com a divulgação gratuita dos serviços e produtos que estão sendo apresentados nos estandes.
A Rádio Feira traz uma experiência informativa e interativa para o público
Uma das novidades da 52ª Expofeira do Amapá é a Rádio Feira, para manter a população de todo o estado informada sobre tudo o que acontece no evento que, após oito anos, está de volta para fortalecer a economia, a cultura e o turismo a partir desta sexta-feira, 29. A programação está disponível na frequência 630 AM, e pela transmissão no YouTube, Facebook, além das outras redes sociais, como Twitter, Instagram e pelo aplicativo Radiosnet.
A Rádio Feira traz uma experiência informativa e interativa para o público e é coordenada pela Rádio Difusora e Secretaria de Estado de Comunicação, alcançando regiões ribeirinhas e indígenas do Amapá, além de comunidades das Ilhas do Pará.
Com aproximadamente 50 pontos de sonorização espalhados pelo Parque de Exposições da Fazendinha, a cobertura é abrangente, permitindo que ouvintes se mantenham atualizados sobre a programação. A Rádio Feira também prestigia expositores com a divulgação gratuita dos serviços e produtos que estão sendo apresentados nos estandes.
A diretora da Rádio Difusora, Ana Girlene, destacou que a Rádio Feira é mais um dos elementos tradicionais resgatados pelo Governo do Amapá para garantir ao público o acesso à informação.
"É uma programação muito diversificada e vai ser utilizada também para auxiliar na segurança pública para avisos de utilidade pública, além de um cumprir um serviço interessante que é a rádio cipó, que é o recadinho, a gente vai trazer o serviço do mensageiro, para quem quiser mandar um recado. A transmissão vai alcançar também os nossos ribeirinhos, que vão poder sentir o clima do que está rolando na Expofeira”, detalhou Ana.
A Rádio Feira é um instrumento de mobilização dirigida, capaz de auxiliar os organizadores e órgãos de segurança em caso de necessidade de avisos ou ações emergenciais.Para garantir que o fluxo de informações atenda às expectativas do público, a equipe de jornalistas e apresentadores estará totalmente acessível.
A empreendedora Nívia Souza, 28 anos, atua no segmento de artigos para festa em geral e está com um stand no Pavilhão de Negócios. Ela conta que a Rádio Feira é uma forma de se manter informado sobre o que está acontecendo no Parque de Exposições e traz uma possibilidade de divulgação do empreendimento.
"Por meio da Rádio, nós podemos saber das novidades e até fazer uma propaganda dos nossos produtos para aumentar as nossas vendas", reforçou Nívia.
Além disso, a Rádio Feira oferecerá um serviço de mensageiro, permitindo que os visitantes enviem recados e façam dedicatórias musicais nos moldes do tradicional programa " Alô Alô Amazônia".
Confira o horário de funcionamento:
- Segunda à sexta:
Manhã: 9h às 11h
Tarde: 15h às 18h
Noite: 19h às 23h
- Sábado e domingo:
Manhã: 10h às 12h
Tarde/noite: 15h à 23h
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!