Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Em noite de louvores, show de padre Antônio Maria emociona público na 52ª Expofeira do Amapá

Canções como ‘Noites Traiçoeiras’ e ‘Cura, Senhor’ marcaram a apresentação, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Por Da Redação
03/10/2023 11h15

A apresentação levou cerca de 2h e contou com jogo de luzes

Um momento de louvor tomou conta da 52ª Expofeira do Amapá com o show do padre Antônio Maria, que emocionou uma multidão na segunda-feira, 2, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. O artista trouxe fé e esperança desde a abertura do show, com o clássico ‘Emoções’, de Roberto Carlos. A apresentação levou cerca de 2h e contou com jogo de luzes.

“Meu irmão e irmã, deixa Deus te anunciar a melhor maneira de ser feliz, principalmente aqui, nessa noite incrível, em Macapá”, vibrou o padre em seus primeiros momentos no palco.

‘Cura, Senhor’, ‘Noites traiçoeiras’, ‘Nossa Senhora’ e ‘Senhor, eu sei que tu me sondas’ foram as músicas mais marcantes da noite para o público.

Padre Antônio Maria é dos párocos mais populares do país e do exterior. Antes mesmo de se tornar sacerdote, ainda criança, tinha o sonho de se tornar cantor. Mas, aos 16 anos de idade, seguiu o chamado da fé e entrou para o seminário.

Mesmo se dedicando à batina, o padre nunca deixou o canto de lado. Ele fez da música uma forte presença e aliada no trabalho de evangelização.

Noite de emoções

Um dos momentos mais marcantes da noite foi a participação do adolescente amapaense William Rocha, de 13 anos, no show. A voz do garoto arrepiou a arena com a música ‘Pegadas na Areia’.

“Cantar hoje aqui foi uma forma de homenagear o meu tio que morreu recentemente e gostava muito dos hinos do padre Antônio Maria. A gente nem ensaiou, mas deu tudo certo e eu estou muito feliz, realizado”, conta William.  

Diversidade cultural

Após oito anos, o Governo do Amapá traz de volta a Expofeira do Amapá com uma programação diversa para atender todos os públicos. Para a contadora Ana Ruth Garcia, de 57 anos, é importante oferecer diferentes gêneros musicais na feira, proporcionando o acesso à arte e à cultura a um público mais amplo.

“O show foi lindo! Eu sou católica, mas, na quarta-feira, eu venho assistir o pastor Anderson porque onde tem Deus, eu quero estar. Já os meus filhos têm vindo em todos os outros shows", contou Ana. 

O empresário Manoel Garcia, de 60 anos, acompanha a esposa Ana Ruth no momento de espiritualização do show. 

“A Expofeira tá realmente diversificada e isso é incrível, é para todos os públicos e idades. Estou vindo pela primeira vez hoje e percebo que cresceu muito desde a última”, finaliza Garcia.

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!