No compasso do samba e pagode, multidão vibra na sexta noite de 52ª Expofeira do Amapá
A programação foi mais um momento de valorização para os artistas locais.
Durante a noite, os artistas amapaenses mostraram a riqueza e a diversidade dos ritmos locais
A atmosfera contagiante do samba e do pagode tomou conta da 52ª Expofeira em mais uma noite de celebração no Parque de Exposições da Fazendinha. A quarta-feira, 4, também foi marcada pela escolha de Valéria Santos como ‘Musa do Carnaval 2024’.
A programação foi mais um momento de valorização dos artistas locais, como o sambista Cafu, que tem mais de 20 anos de carreira e uma das estrelas do palco que fez o público sambar.
"O retorno da Expofeira é um sucesso total, reconhecendo o nosso trabalho, enchendo de alegria a nossa população. O samba e o pagode do Amapá tem uma identidade única, e esta noite provou que nossa cultura musical merece reconhecimento”, pontuou o vocalista da banda Rota Samba.A servidora pública Tica Lemos é amante e entusiasta do samba e não conteve sua empolgação.
“É emocionante ver nossos talentos locais brilhando assim. O Amapá tem uma cena musical riquíssima, e essa noite provou que não precisamos buscar fora do nosso estado para encontrar música de qualidade. Estou aqui com amigos, dançando e cantando, e a energia está incrível. É um orgulho para nós, amapaenses”, finaliza.
Durante a noite, os artistas amapaenses mostraram a riqueza e a diversidade dos ritmos locais em uma celebração que uniu gerações em torno do samba e pagode, fortalecendo os laços das comunidades e escolas de samba que se fizeram presentes reforçando a identidade cultural única do Amapá.
A 52ª Expofeira do Amapá segue até domingo, 8, com oportunidades de cultura, lazer, negócios para a população amapaense.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!