Fã realiza sonho de assistir show do Carabao no Réveillon Beira Rio 2024: 'Meu momento chegou!'
Rosele Silva aproveitou a programação do Governo do Estado para curtir os ídolos das aparelhagens neste sábado, 30.
Rosele da Silva e a amiga Emanuele Barbosa com o DJ Tom Máximo do Carabao
O fenômeno amazônico Carabao, "o Furioso", trouxe um repertório repleto de sucessos marcantes para o palco da Zona Norte de Macapá, durante o Réveillon Beira Rio 2024 na Rodovia do Centenário (antiga Norte-Sul), na noite deste sábado, 30. No meio do público, Rosele Silva, de 49 anos, fã da aparelhagem, realizou o sonho de assistir ao show dos ídolos bem de perto e ainda conhecer o DJ Tom Máximo.
Ela conta que chegou ao show às 19h, com o objetivo de realizar o sonho de ver a apresentação o mais próximo possível. Acompanhada da amiga, Emanuele Barbosa, de 42 anos, que também é fã do Carabao, ela cantou, dançou e se emocionou.
"Adoro as músicas do Carabao, elas nos fazem reviver boas lembranças, mexem com a gente. Quando eles vieram na Expofeira eu não pude ir. Agora, ele veio de novo e o meu momento chegou", comemorou Rosele (de óculos), que curtiu todo o show com o marido.
Conquistando um sucesso meteórico, o Carabao é conhecido por arrastar multidões por onde passa, e retornou ao Amapá após realizar um show histórico na 52ª Expofeira, com a presença de mais de 300 mil pessoas. O público, formado por todas as idades, marcou presença na Zona Norte, para a apresentação da aparelhagem comandada pelos DJs Tom Máximo, Moysés Santiago e Silvinho.
FOTOS: multidão celebra Réveillon Beira Rio 2024 ao som de Carabao na Zona Norte de Macapá
Já em ritmo de Réveillon, quem foi curtir o evento, arpoveitou para ousar nas roupas com as cores de fim de ano, com tons em verde, amarelo e rosa. Teve quem se arriscasse ir de preto, mas o branco e o brilho predominaram.
Elianete Leal, de 38 anos, escolheu o brilho dourado. Ela diz que é para dar sorte e prosperidade. Acompanhada do esposo e do irmão, o trio aproveitou o momento para se despedir do ano que se encerra.
"Eu já conhecia um pouco de como era o show deles quando fui à Expofeira, agora tendo o privilégio de ter esse evento aqui na Zona Norte é maravilhoso. Ver o Carabao ao vivo bem de perto é incrível. Gosto muito do estilo de música, sou apaixonada por eles e admiro muito a trajetória", finalizou a fã da aparelhagem.
O Palco da Zona Norte teve apresentações divididas em três blocos: shows de aparelhagens; shows regionais; e show nacional do Furioso Carabao.
Simultaneamente, na Zona Sul da capital, também ocorria outra programação do Réveillon Beira Rio 2024. Dessa vez, com os shows do cantor Zeca Baleiro e mais 30 artistas amapaenses. As apresentações foram na praia da Fazendinha.
A festa da virada continua no domingo, 31, e segunda-feira, 1º de janeiro, no Anfiteatro da Fortaleza de São José, às margens do rio Amazonas, com apresentação de vários artistas nacionais como Leonardo, Ana Castela e Tiee.
A estrutura do Réveillon Beira Rio traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação garantidos pelo Governo do Estado. Os demais investimentos são do Ministério do Turismo, articulados pelo senador Davi Alcolumbre, mais parceria do setor privado.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!