Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

‘Reconhecimento pelo meu trabalho’, celebra profissional em almoço especial do Dia do Trabalhador, em Macapá

Edileuza Nascimento é técnica em Segurança no Trabalho e, além de atuar nas obras do residencial, foi contemplada com um dos apartamentos no Residencial Vila dos Oliveiras.

Por Cristiane Mareco
02/05/2024 10h49

Além de trabalhar no Residencial Vila dos Oliveiras, Edileuza será contemplada com um dos 512 apartamentos do habitacional

No dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a técnica em Segurança no Trabalho, Edileuza Nascimento participou de um almoço especial promovido pelo Governo do Estado com a presença do governador Clécio Luís. Ao todo, foram 80 trabalhadores do Residencial Vila dos Oliveiras e empreendedores que atuam em eventos culturais convidados para uma celebração em homenagem aos profissionais que constroem o Amapá. 

Para Edileuza, a emoção foi grande no local. Além de trabalhar no Residencial, ela será contemplada com um dos 512 apartamentos que serão entregues ainda em maio pelo Governo do Amapá. 

“É maravilhoso poder participar desse almoço com o governador e saber que em pouco tempo nós estaremos em novos endereços com a entrega dos apartamentos. Me sinto honrada em ver o reconhecimento do meu trabalho”, explica Edileuza.

Além do governador, o senador Davi Alcolumbre e o ministro de Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias, participaram da celebração. Aos trabalhadores, foi servido almoço completo com música ao vivo e momento de descontração. A programação foi coordenada pelas secretarias de Infraestrutura (Seinf) e Trabalho e Empreendedorismo (Sete).

Para Maria Ferreira, o almoço na companhia dos familiares e junto ao governador é algo que ela jamais esquecerá. “O almoço foi maravilhoso, é um incentivo a mais para os trabalhadores. Mostra que o Governo valoriza e se preocupa com os amapaenses ”, destacou.

Residencial Vila dos Oliveiras

O projeto do residencial é integrado às obras do Complexo de Urbanização da Orla do Aturiá, orçado em cerca de R$ 72 milhões e conta com recursos do Tesouro Estadual, Fundo Nacional de Habitação e Interesse Social e do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Além da casa própria, os moradores também contarão com estruturas para garantir o convívio social, como a quadra poliesportiva coberta e o centro comunitário. Uma academia ao ar livre e um playground também serão implantados.

O residencial também terá uma creche construída pelo Governo do Amapá, com capacidade para atender 60 alunos na modalidade de ensino de tempo integral e outros 120 estudantes na modalidade parcial, nos turnos da manhã e tarde.

 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp