Detran divulga novos canais de atendimento para a população, no Amapá
Com os endereços eletrônicos, cidadão poderá sanar dúvidas e solucionar problemas junto ao órgão.
Ação possibilita a realização de serviços com praticidade
O Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP) divulga os novos canais de atendimento à população. O banco de e-mails possibilita a resolução de diversos requerimentos, como multas, serviços da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e relacionados ao veículo, além do atendimento a instituições externas de todo o Brasil.
São seis e-mails disponíveis para sanar dúvidas e resolver demandas junto à entidade, com respostas em até 5 dias úteis.
Confira os endereços e de que forma poderão ser utilizados:
- Serviços de veículo
Para receber atendimento nos diversos serviços de veículos ofertados, o cidadão deve contatar o e-mail renavam.cidadao@detran.ap.gov.br.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Os atendimentos relacionados à CNH podem ser feitos pelo e-mail renach@detran.ap.gov.br.
- Multas
Para tratar sobre recursos de multas do Detran, o cidadão deverá enviar solicitações para o endereço multas@detran.ap.gov.br.
- Provas teóricas e práticas
Para receber atendimento acerca de assuntos relacionados à prova teórica e prática, o e-mail netp@detran.ap.gov.br serve para os cidadãos e para os representantes dos Centros de Formação de Condutores (CFCs) do Amapá.
- Instituições
Para interlocução institucional com órgãos de todo o Brasil que desejam tratar sobre multas junto ao Detran do Amapá, o endereço disponível é o coinf@detran.ap.gov.br.
Para tratar sobre veículos, o e-mail renavam.oficial@detran.ap.gov.br está disponível para o atendimento de órgãos públicos da União, Estados e Municípios.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!