Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

‘Vale muito a pena ser evangélica e defender Jesus’, celebra pastora durante ação do projeto Impacto na Praça

Leciane Flexa esteve à frente da caravana do Ministério do Canal de Bênção, da Zona Norte de Macapá.

Por Alice Palmerim
08/07/2024 08h15

Pastora Leciane Flexa durante a programação ‘Impacto na Praça’, no píer do Santa Inês

Com o apoio do Governo do Amapá, o projeto “Impacto na Praça” reuniu diversos participantes no sábado, 6, no píer do Santa Inês. O evento teve como objetivo ofertar serviços sociais e fomentar a cultura gospel através da boa música e da palavra de Deus à população amapaense.

Entre os participantes está a pastora Leciane Flexa, de 38 anos, que esteve à frente da caravana do Ministério do Canal de Bênção - IECB, da Zona Norte de Macapá. A líder falou da satisfação em servir a Jesus.

“Viemos para levar nosso bicampeonato, como a torcida mais animada. O nosso ministério ama trabalhar o social, falar de Jesus e levar a verdade. Vale muito a pena ser evangélica e defender Jesus”, disse Leciane, animada.

O encerramento da ação contou com diversas apresentações artísticas e culturais, a distribuição de 200 cestas básicas e o show da banda de pop rock gospel, Nosso Som. Durante o evento, as caravanas presentes disputaram o título de animação com gritos de louvor.

Dentro do ministério da IECB, existe o grupo “Ato de Amor”, coordenado pelo pastor Aury, que realiza um trabalho social às sextas-feiras, distribuindo sopa e kits de higiene pessoal às pessoas em situação de rua. Além disso, o grupo oferece apoio em algumas unidades de saúde, como o Pronto Atendimento Infantil e o Hospital Maternidade Mãe Luzia.

“Nós ajudamos um povo menos assistido pela sociedade. Para contribuir com o projeto, qualquer pessoa pode participar. Basta estar em alguma igreja, por causa do preparo espiritual que precisamos. Durante a entrega, fazemos o ‘ato profético’ nas pessoas que estão com problemas espirituais”, disse o Pastor Aury.

 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão 
aqui!

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp