Servidores da educação devem ficar atentos a pendências documentais
Processo é obrigatório para todos os servidores vinculados à Secretaria de Estado da Educação do Amapá.
Devem realizar o recadastramento todos os servidores de cargo efetivo, comissionado ou temporário que atuam na rede estadual de ensinoO Governo do Amapá segue realizando o recadastramento dos servidores da educação, atualmente na fase de validação documental pelo Portal do Servidor. O recadastramento, que deve ser realizado de forma on-line, pretende atualizar os dados pessoais dos servidores públicos.
FAÇA O RECADASTRAMENTO AQUI
Segundo dados da Secretaria de Estado da Educação (Seed), existem dezenas de servidores com pendência de atualização de documentos no portal. O documento pendente fica destacado em vermelho, na aba principal, assim que o servidor entra no portal com login e senha.
“Pedimos que cada servidor acesse o seu login para sanar essas pendências que já detectamos. Temos dezenas de casos, e a resolução pode ser realizada na comodidade de casa, pela internet”, destacou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seed, Andréia Viana.
Devem realizar o recadastramento todos os servidores de cargo efetivo, comissionado ou temporário que atuam na rede estadual de ensino. O profissional da educação que não se recadastrar ou atualizar suas informações, pode ter o pagamento suspenso no mês seguinte.
Recadastramento
Para tirar dúvidas sobre o procedimento, datas e requisitos, os servidores podem acessar a portaria que regulamenta o processo.
CONFIRA A PORTARIA Nº 0137/2024 PORTARIA Nº 0137/2024 – SEAD
Ao final do procedimento em todo o estado, a meta é atingir mais de 35 mil colaboradores. O recadastramento dos servidores públicos estaduais iniciou no dia 24 de janeiro e avança em etapas diferentes, de acordo com a área de cada profissional.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!