Projeto contempla um centro de convenções, auditório, salas de aula, sala para o coral, entre outros espaços
Governador Waldez e procurador-geral de Justiça, Roberto Álvares
O governador Waldez Góes assinou, nesta quarta-feira, 9, um protocolo de intenções com o Ministério Público do Amapá (MP-AP) para a construção da terceira etapa do prédio da Procuradoria-Geral de Justiça. O documento vai dar origem ao convênio que será firmado entre os órgãos.
De acordo com o protocolo, o projeto arquitetônico da obra será apresentado pelo MP-AP e executado pelo GEA. A obra está orçada em R$ 6.756 milhões, e será executada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e financiada pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
Durante a solenidade, o chefe do Executivo destacou a importância de se respeitar os princípios constitucionais e obrigações de cada instituição. “Reafirmo o meu compromisso com a sociedade e a minha relação com as instituições. É uma obra que, além de atender às necessidades do MP-AP, beneficiará principalmente a população com os serviços prestados”, informou.
O projeto contempla um centro de convenções, auditório, salas de aula, sala para o coral, entre outros espaços necessários para o desempenho das atividades da instituição. A obra deverá ser entregue até o final de 2017. “Agradecemos o empenho do Governo do Estado para a realização desse projeto”, destacou o procurador-geral de Justiça do MP-AP, Roberto Álvares.
Também participaram do evento os secretários de Estado da Infraestrutura, João Henrique Pimentel; da Fazenda, Josenildo Abrantes; do Planejamento, Antônio Teles Júnior e o subprocurador do Estado, Julhiano Avelar.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!