Luzes, cores e adereços tornam espaços instagramáveis da 53ª Expofeira do Amapá febre entre visitantes
Locais estão distribuídos em todo o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Colaboração: Amanda Ísis
Rua Macacoari está enfeitada com luzes especiais para recepção dos visitantesDurante a 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, o público presente aproveitou os espaços instagramáveis do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para registrar momentos especiais e celebrar o retorno da maior feira de negócios da Amazônia com luzes, cores e adereços.
As entradas com iluminação em Led, fonte e jardim suspenso tornam a recepção do local aconchegante e irresistível. Além disso, a Praça dos Amores, próxima à Arena Caravelas, possui uma decoração romântica com ponte de madeira e um lago artificial. Outro espaço ornamentado especialmente para os visitantes é a Rua Macacoari, enfeitada com luzes especiais.
Pessoas aproveitam para registrar momentos especiais na Praça dos Amores
"É notável que cada espaço foi pensado com muito cuidado e carinho para receber os visitantes. As decorações são perfeitas para amigos, casais, e também celebram a regionalidade amapaense", afirmou a coordenadora universitária Maria Ericeira, de 33 anos, que aproveitou para registrar o momento com seus colegas de trabalho.
Coordenadora universitária Maria Ericeira (no centro), de 33 anos, com os colegas Wollacy Esquerdo e Ana Jaqueline
As crianças também aproveitaram as decorações perto dos animais para se divertir e celebrar o momento. O estudante Anthony Gustavo, de 10 anos, foi com a mãe Leticia Hortência, de 40 anos, visitar o Pavilhão Rural e se apaixonou.
“O lago ficou muito bacana! Adoro os peixinhos e quero voltar amanhã para conhecer tudo, e também tirar foto com os outros animais”, afirmou o pequeno Gustavo, animado.
Estudante Anthony Gustavo, de 10 anos
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!