Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
'O MEU LUGAR É O CÉU!'

Com canções que renovam a fé e esperança, Dunga louva com o público na 53ª Expofeira do Amapá

Jovens, crianças e famílias inteiras cantaram com emoção cada nova melodia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Por Marcelle Corrêa
06/09/2024 02h29

Famílias inteiras foram assistir ao show de Dunga na 53ª Expofeira do AmapáCom canções que emanam fé e esperança, o cantor Dunga, ex-vocalista do Canção Nova, subiu ao palco da Arena Rio Amazonas, na 53ª Expofeira do Amapá, e clamou juntamente com a plateia o amor a Deus na quinta-feira, 5, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

FOTOS: Cantor e missionário Dunga leva louvor emotivo para a 53ª Expofeira do Amapá

Maria José Garcia com o marido Iranildo e o filho GustavoJovens, crianças e famílias inteiras cantaram e louvaram com emoção a cada nova melodia. A agente de portaria, Maria José Garcia, é evangélica e afirmou que não conhecia o trabalho de Dunga, mas veio adorar e acompanhar o show com a família.

"Sou da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e vim assistir ao show com meu marido e filho, porque tudo é Deus. Deus é um só", comentou Maria José.

Quem também esteve com a família curtindo a apresentação de Dunga foi a professora Sônia Malheiros, que é fã do cantor. Ela contou que estava ansiosa para ouvir ao vivo as canções do ídolo que, para ela, renovam a fé na humanidade.

Sônia Malheiros (direita) e amigas Sime Benathar e Angela Miranda"Ele canta a palavra do Senhor fala de um espírito vivo, um homem vivo espiritualmente. E o Dunga passa isso para a gente. Sendo ex-Canção Nova, já acompanhava ele desde lá e, agora na Rede Vida, fazendo os programas. Ele tem muita unção e eu amo a música dele, que é o 'Meu Lugar é o Céu', porque é o lugar para onde nós vamos. Aqui nós somos só passageiros", pontuou a professora emocionada.

A jovem estudante de jornalismo, Emilly Almeida, demonstrou em cada movimento ritmado das mãos voltadas para o céu, o calor e a força do louvor e do agradecimento de sua fé e crença.

Emilly Almeida foi uma das jovens presentes no show de Dunga"Eu sou católica, e sinto que a presença de Deus é cotidiana. Estar aqui agora é sentir essa presença divina, é louvar esse momento especial, partilhar também a fé, celebrar Cristo e a comunhão, porque Cristo, no fim das contas, é justamente amor", declarou a universitária.

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!