Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DIVERSÃO GARANTIDA

'Se os brinquedos fossem pagos, não teria condições de estar aqui com eles', diz mãe ao trazer crianças da família na 53ª Expofeira do Amapá

Dona de casa, Diana Oliveira aproveitou gratuidade no encerramento da maior feira de negócios da Amazônia para se divertir com a família no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Por Marcelle Corrêa
08/09/2024 20h13

Dona de casa Diana Oliveira com a mãe, filha e sobrinhosO encerramento da 53ª Expofeira do Amapá, organizada pelo Governo do Estado, atraiu pais e jovens de todos os lugares para aproveitar a gratuidade dos brinquedos. A dona de casa Diana Oliveira, moradora do bairro Vale Verde, montou uma comitiva com a filha, os sobrinhos e a própria mãe para comemorar o dia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

"São muitas crianças em casa e também em toda a família, então, se os brinquedos fossem pagos, eu não teria condições de estar aqui com eles. Sou muito grata ao Governo do Amapá por essa iniciativa, pois o sorriso e animação deles é minha felicidade", afirmou Diana.

Parque de diversão conta com diversos brinquedos

Outra mãe que aproveitou a tarde para passear com os filhos Maria Isabel, Maria Laura e José Eduardo foi dona de casa Socorro Castro. Moradora do entorno da Expofeira, ela ressaltou que foi a primeira vez que conseguiu trazer todos para brincar e se divertir.

"Mesmo morando perto, ainda não havia tido a oportunidade, e quando fiquei sabendo da gratuidade dos brinquedos, eles se animaram e eu também. Vim no ano passado na Expofeira, e posso garantir que este ano está melhor", finalizou a dona de casa.

Dona de casa Socorro Castro com os filhos Maria Isabel, Maria Laura e José Eduardo

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!