'Estamos aqui desde 14h para aproveitar ao máximo o momento', diz mãe que trouxe quatro filhas para brincarem na 53ª Expofeira do Amapá
Aline Dutra e seu marido não mensuraram esforços para levar as crianças pela primeira vez ao Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Por Bianck Bastos
Mãe Aline Dutra com suas quatro filhas e maridoMãe de quatro meninas, Aline Dutra não mensurou esforços para levar as crianças pela primeira vez na 53ª Expofeira do Amapá, organizada pelo Governo do Estado. Do bairro Provedor 1, em Santana, ela ressaltou a importância da chance de todas brincarem gratuitamente no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
"Eu e minhas princesas estamos aqui desde 14h para aproveitar ao máximo o momento. Como mãe, sei da importância de realizar seus desejos dentro do possível. Quando descobri que o parque de diversão estaria de graça, fiz de tudo para construir essa memória especial com elas", afirmou Aline, animada.
Governo do Estado garantiu gratuidade no parque para crianças e adolescentes
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!