'Investimento feito foi superado em dois dias', diz empreendedora ao comercializar drinques na 53ª Expofeira do Amapá
Naana Luz, de 32 anos, com o sucesso que conseguiu na maior feira de negócios da Amazônia, pretende voltar ano que vem.
Por Wallace Fonseca
Naana Luz, de 32 anos, é gerente do empreendimento 'Caboca Drinks'Durante a 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, empresas e empreendedores já mostram resultados surpreendentes em vendas e comercialização de serviços. Naana Luz, de 32 anos, é gerente do empreendimento "Caboca Drinks", e ressaltou que a aplicação feita para estar no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, foi paga em dois dias.
"É nossa primeira Expofeira e imaginava que o lucro seria bom, mas as expectativas foram superadas. O investimento feito foi superado em dois dias e ainda consigo pagar minhas funcionárias. Com certeza pretendemos voltar ano que vem e com uma estrutura ainda maior", destacou Naana.
O espaço "Caboca Drinks" produz bebidas alcoólicas a base de gim, vodca e cachaça, utilizando frutas regionais para garantir um sabor único e tucuju. No Parque de Exposições da Fazendinha, todo o cardápio do empreendimento custa R$ 20.
Drinque mais vendido até o momento foi o 'Mulher'
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!