Caesa debate implantação de sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais de Laranjal do Jari
Durante o encontro com gestores do município, foram definidos planos estratégicos para as localidades de Martins, Nazaré Mineiro e Água Branca do Cajari.
Diretor-presidente da Caesa, Jorge Amanajás, se reuniu com gestores do município de Laranjal do JariA Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) se reuniu na quarta-feira, 27, com gestores do município de Laranjal do Jari para debater as principais demandas e necessidades das comunidades de Martins, Nazaré Mineiro e Água Branca do Cajari.
Durante o encontro, estiveram presentes o diretor-presidente da Caesa, Jorge Amanajás, o atual prefeito do município, Márcio Serrão, e o prefeito eleito, Teddy Marcel. A reivindicação dos moradores, também trazida pelo deputado estadual Jesus Pontes, destacou a necessidade da implantação de sistemas de abastecimento de água tratada nas regiões, principalmente durante o período de estiagem.
Momento debateu a implantação de sistemas de abastecimento de água em comunidades rurais
O gestor da Caesa destacou que a implementação do sistema de abastecimento de água faz parte dos planos estratégicos do órgão, que já iniciou o levantamento para estruturar os projetos nas comunidades mencionadas.
"A Caesa está sempre à disposição de todos os gestores municipais para atender as comunidades rurais e garantir o acesso a um fornecimento de água tratada. O debate é um passo importante o acesso à água potável e de qualidade no Amapá", afirmou Amanajás.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!