Servidores da Seed que não realizaram a atualização cadastral devem justificar
Documento deverá ser entregue à secretaria até quarta-feira, 14.
Cerca 90% dos servidores realizaram o procedimento obrigatório que é coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead)
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação (Seed) que não participaram do Programa de Atualização Cadastral, promovido pelo Governo do Estado, têm até quarta-feira, 14, para justificar a ausência. O documento, notificado pelo seu chefe imediato, deve apontar os motivos da não realização do recadastramento.
A justificativa deve ser apresentada ao Sistema Integrado de Gestão da Educação (Sigeduc) na Seed, até às 18h. “Existem casos em que servidores não puderam realizar a atualização cadastral por diversos motivos, como doenças. Neste caso, eles deverão apresentar uma justificativa notificada pelo seu gestor imediato a fim de não ser prejudicado”, explicou a secretária adjunta de Gestão de Pessoas, Neirian Santos de Quadros.
A atualização cadastral dos servidores da Educação encerrou na última sexta-feira, 9. Cerca 90% dos servidores realizaram o procedimento obrigatório que é coordenado pela Secretaria de Estado da Administração (Sead). O balanço final será contabilizado ainda esta semana.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!