'Felicidade é ter um lugar digno para viver', diz morador do novo Residencial Nelson dos Anjos, em Macapá
A família de Camilo Alberto, de 33 anos, é uma das contempladas do novo habitacional do Governo do Estado.

O Governo do Estado entregou o Residencial Nelson dos Anjos para 282 famílias na última quinta-feira, 13, no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. Os apartamentos integram a política de habitação da gestão, que garante mais qualidade de vida, bem-estar social e dignidade a população amapaense.
Uma das famílias beneficiadas é a do autônomo Camilo Alberto, de 33 anos, e que há 23 morava em área de ressaca. Ele comemora que agora vai mudar para o apartamento com a filha, o genro e os netos.
“Felicidade é a gente ter um lugar digno para viver! Às vezes, chegava em casa e minha filha estava desesperada vendo cobras no banheiro quando a água subia. Graças a Deus vamos ter um lugar melhor para viver”, comemorou Alberto.

O habitacional homenageia o professor e ex-boxeador Nelson dos Anjos, conhecido como Nelsinho, que se tornou referência nacional pelo trabalho social desenvolvido com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com o projeto “Transformando Vidas”.
Outra família que conseguiu uma casa própria no residencial foi o casal, Nelinho Barbosa, de 47 anos, e Nizete da Cruz Santos, de 40 anos, que esperaram por muito tempo pela oportunidade de morar em um lugar melhor.
“É um grande momento de alegria, uma satisfação boa. Creio que aqui é um lugar onde Deus vai guardar todo mundo”, disse o autônomo Barbosa.

Já a trabalhadora de serviços gerais, Nizete, comemora o novo local em que vai morar com a família, e ressalta que era o sonho da falecida sogra.
“Vamos morar com o meu sogro, que foi o contemplado com apartamento. Estamos muito emocionados, porque era um sonho antigo da minha sogra, mas ela infelizmente faleceu. Vamos honrar a memória dela e fazer daqui o nosso lar”, ressaltou Nizete, emocionada.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!