Consumidores de Laranjal do Jari recebem mutirão de audiências do Procon Amapá
Além das audiências, a equipe que atua na cidade recebeu treinamento visando a melhoria no atendimento aos consumidores do município.

Na última semana, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP), realizou, no município de Laranjal do Jari um mutirão de audiências para realizar a conciliação entre fornecedores e consumidores.
Ao todo, 25 audiências foram realizadas. Durante o mutirão, os fornecedores puderam apresentar propostas para uma resolução amigável de reclamações abertas no ponto de atendimento do Procon no município. O ponto de atendimento do Procon funciona dentro do Super Fácil do município de 7h30 às 13h30.
“Foi bastante gratificante ver a contribuição dos consumidores e dos fornecedores, bem como da equipe do Procon que tem desenvolvido treinamentos e feito um trabalho efetivo de orientação jurídica em prol dos direitos dos consumidores do estado do Amapá”, aponta Marta França, assessora jurídica do Procon e responsável por conduzir as audiências.

Além das audiências, a equipe de atendimento do Procon em Laranjal do Jari passou por treinamento com a chefe do setor, Adrini França. A atividade tem por objetivo aprimorar a utilização do sistema e do serviço que vem sendo realizado na cidade.
"O treinamento realizado com os colaboradores do posto de atendimento do Procon no município de Laranjal do Jari foi bastante positivo, proporcionando maior domínio do sistema PROCONSUMIDOR e promovendo o alinhamento de procedimentos, o que contribuirá para a padronização e melhoria na qualidade do atendimento”, conclui Adrini.

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