Sistema de dados de clientes da Caesa está temporariamente sem operação
Após pane elétrica no prédio, o sistema encontra-se fora do ar.
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) informa que na manhã da quarta-feira, 8, o sistema de dados de clientes apresentou problemas e encontra-se temporariamente fora do ar. Ocorreu uma pane no sistema após oscilações de energia elétrica no escritório-sede da Caesa, em Macapá.
Desta forma, o serviço de atendimento ao público da Caesa, tanto o do Centro como os dos boxes da Rede Super Fácil, está operando apenas para pagamento/recebimento de faturas de água e esgoto.
Os técnicos responsáveis estão realizando a manutenção necessária para que o sistema retorne o mais breve possível. Assim que for normalizado o sistema, será expedido um informe sobre nos canais de comunicação da Companhia.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!