Governo avalia possibilidade de ofertar plano de saúde aos servidores estaduais
Caso o convênio venha a ser firmado com o Governo do Estado, cerca de 30 mil servidores serão atendidos.
O governador Waldez Góes e a equipe de governo têm recebido representantes de operadoras de planos e saúde para discutir a possibilidade de firmar convênios que vão beneficiar os servidores públicos.
Os convênios serão analisados pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e também serão apresentados pela Secretaria de Estado da Administração (Sead) aos sindicatos, cumprindo mais uma etapa da Agenda do Servidor, que também trata do bem-estar e qualidade de vida dos servidores. Para as possíveis parcerias, o governo do Estado realiza pesquisa com várias operadoras e uma série de itens será avaliada, como: atendimento, especialidades, profissionais médicos, redes credenciadas e a amplitude da cobertura.
Caso os convênios venham a ser firmados com o Governo do Estado, cerca de 30 mil servidores podem ser atendidos, envolvendo a administração direta e indireta, comissionados e efetivos. Um procedimento administrativo será efetuado para efetivar a contratação de cada servidor interessado para desconto em folha de pagamento.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!