Governo convoca 300 classificados no concurso da PM para exame documental
Segunda fase acontece de 21 a 23 de novembro, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar.
Candidatos terão dia e horário específicos para levar os documentos no auditório do Comando Geral da Polícia Militar
O Governo do Amapá divulgou no fim da tarde desta segunda-feira, 13, o edital de convocação dos 300 classificados e aprovados no concurso público para o cargo de soldado da Polícia Militar (PM) – do Quadro de Combatentes. Esta fase é voltada para apresentação de documental. Os candidatos podem visualizar o edital neste link.
A segunda fase do concurso acontece de 21 a 23 de novembro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Beirol, em Macapá. Cada candidato terá dia e um período específico para apresentar as documentações.
“Nesta etapa cada candidato apresentará seus documentos pessoais, comprovante de escolaridade e algumas certidões; tudo de acordo como prevê o anexo um do edital”, disse a secretária de Estado da Administração, Suelem Amoras.
Nesta segunda etapa, qualquer candidato se tornará inapto no exame documental se o mesmo deixar de apresentar qualquer documentação exigida, com exceção do Diploma de Nível Superior e da declaração solicitada na alínea f do subitem 11.1, os quais poderão ser apresentados até a data da matrícula no Curso de Formação.
Após esta fase documental, as próximas etapas, segundo o próprio edital, compreendem: teste de aptidão física, exame psicológico, exame médico, investigação social e curso de formação de soldado.
A partir de agora, os candidatos terão que ficar atentos aos editais de convocação para cada etapa, que serão publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da Sead (www.sead.ap.gov.br).
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!