Governo garante participação de amapaenses em Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo
Atletas querem se tornar competidores de artes marciais, em nível mundial; campeonato acontece de 5 a 8 de julho na capital paulista.
Os sete atletas são de três academias que fazem parte da Federação de Jiu-Jitsu Amapaense
Sete atletas de três academias de Macapá receberam passagens do Governo do Amapá para disputarem o Mundial de Jiu-Jitsu na cidade de São Paulo (SP), a maior competição da modalidade. Eles viajaram na madrugada desta quarta-feira, 4. O campeonato acontece de 5 a 8 de julho, no ginásio Mauro Pinheiro, zona sul da capital paulista.
Os atletas amapaenses vão em busca de se tornarem competidores de artes marciais, em nível mundial. Eles levam na bagagem a esperança de obterem bons resultados e de subirem ao pódio, pelas conquistas de títulos expressivos, diante de seus adversários.
As academias fazem parte da Federação de Jiu-Jitsu Amapaense (FEJJA). Os competidores participaram de uma seletiva, ocorrida no mês de setembro de 2017.
Os contemplados com as passagens garantidas pelo Governo do Amapá foram Anderson Façanha, Giulianderson Barbosa, Dean Sampaio, Jeorge Avinte, Juliana Brandão, Márcio Wagner e Anthony Albertini. Eles procuraram a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), em busca de apoio para viajar e conseguiram as passagens aéreas.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!