Operação Reverso mobiliza 400 policiais civis para cumprir mandados em todos municípios
Em números parciais a operação já prendeu mais de 140 suspeitos dos mais diversos crimes. Balanço final será divulgado a partir das 16h desta sexta-feira.
Agentes continuam nas ruas cumprindo os mandados
A Polícia Civil do Amapá está nas ruas nesta sexta-feira, 21, com a Operação Reverso, deflagrada para combater a criminalidade no Estado. De acordo com o resultado parcial, já foram presos mais de 140 suspeitos em todos os municípios.
A Operação envolve 400 policiais civis, 41 delegacias, 60 viaturas para o cumprimento de 200 mandados de prisões e apreensões. As prisões ocorrem pelos mais diversos crimes como homicídios, latrocínios, roubo, tráfico de drogas, furto qualificado dentre outros delitos.
O nome Operação Reverso se refere a ocasião contrária a determinado período. O objetivo é proporcionar maior segurança à população tendo em vista o período em que a Justiça concede aos presos a saída natalina (temporária por 7 dias) e o indulto natalino (perdão da pena).
O balanço final da Operação Reverso será divulgado na Corregedoria-Geral, durante entrevista coletiva a partir das 16h, desta sexta-feira, em Macapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!