Bancos orientam sobre linhas de crédito e capital de giro na 51ª Expofeira do Amapá
De acordo com o gerente do Banco do Brasil. Romulo Barbosa, a presença das instituições na feira possibilita a aproximação dos bancos com os clientes
As instituições trabalham com orientações sobre linhas de créditos, capital de giro, estruturação física, expansão de negócios, aquisição de equipamentos e agronegócio.
De acordo com o gerente do Banco do Brasil. Romulo Barbosa, a presença das instituições na feira possibilita a aproximação dos bancos com os clientes.
“Aqui repassamos orientações sobre o acesso a qualquer linha de crédito ou empréstimo. Depois que o cliente decide qual a linha que vai utilizar, encaminhamos os documentos para avaliação e viabilidade do potencial de crédito. A grande circulação de público tem ajudado nesta aproximação entre banco e cliente”.
As agências também realizam o trabalho de prospecção nos estandes, credenciando possíveis clientes para contato posterior que é realizado pelo gerente habilitado.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!