‘Sou o melhor daqui’, vibra participante ao fisgar peixe no Pesque e Troque da Agropesc
Pescaria reuniu 220 participantes e animou os visitantes da 28ª Feira Agropecuária de Amapá, na tarde de sexta-feira, 25.
Ambulante Alfredo Costa pescou um tambaqui de 3 quilos
Concentração, isca selecionada, anzol na mão, tudo para garantir pelo menos um dos 200 tambaquis disponíveis no tanque do Pesque e Troque, montado na 28ª edição da Feira Agropecuária de Amapá. Na tarde de sexta-feira, 25, 220 pessoas participaram da pescaria.
O Alfredo Costa, ambulante, está trabalhando na feira, mas, se permitiu uma folga para participar do Pesque e Troque. “Eu sou o melhor daqui!”, vibrou, ao fisgar o primeiro peixe, um tambaqui de aproximadamente 3 quilos.
Quem também participou da brincadeira foi a autônoma Adriana de Jesus, que demorou um pouquinho, mas, conseguiu voltar para casa com boas histórias para contar, e, claro, o peixe. “Foi animado. Não sou boa nisso, mas, já consegui um peixe. Muito bacana essa iniciativa”, elogiou a participante.
Para participação no Pesque e Troque, era necessário levar um pacote de 400 gramas de leite. Todo o produto arrecadado será doado para instituições sociais selecionadas pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR).Circuito TecnoAgro
O Circuito TecnoAgro é um conjunto de feiras de negócios realizadas em todos os espaços disponíveis para a exposição do potencial agropecuário do Amapá. É voltado para pequenos, médios e grandes produtores, além de instituições financeiras e de insumos que atuam no setor agrícola e da pecuária, como forma de incentivar e contribuir para a expansão do setor produtivo por meio de ciência e tecnologia.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!