Procon reúne com agências bancárias, OAB, MPE e MPF
Com base nos resultados da "Operação Cronômetro", realizada no início do mês, o Instituto de Defesa do Consumidor do Amapá (Procon-AP) organizou uma reunião com representantes do Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú e Caixa Econômica, com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AP), Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF). Nesta reunião, o Procon-AP vai apresentar os resultados da operação, os números de reclamações referentes ao setor financeiro que deram entrada no ano de 2016. Com isso, o Procon pretende iniciar diálogo com este segmento na busca de um compromisso para a melhoria dos serviços prestados aos consumidores do setor bancário, para que seus direitos não sejam lesados.
Sugestão de entrevistados:
Eliton Franco (diretor-presidente do Procon-AP)
Daniele Nascimento (assessora jurídica do Procon)