Escritórios da Caesa oferecem novos horários de atendimento presencial aos clientes
Serviços podem ser solicitados de 8h às 14h presencialmente, e de 12h às 18h nos canais virtuais.
O recomendado é que o cliente utilize os canais virtuais antes de ir pessoalmente aos postos de atendimento.
A partir desta quinta-feira, 1º, o atendimento presencial ao cliente nos escritórios da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) será realizado das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. No turno da tarde, o atendimento acontecerá nos canais virtuais da Companhia das 12h às 18h.
A medida foi adotada para proporcionar maior segurança biológica aos servidores em enfrentamento ao contágio da Covid-19, e em razão do registro de baixo fluxo de clientes após as 14h em agosto e setembro, dado o aumento da demanda e comodidade acessada pelos clientes nos canais digitais da Caesa, que detêm a maior parte das procuras por serviço.
Nas agências do Superfácil, os postos da Caesa obedecerão aos horários de cada unidade.
Canais
O atendimento virtual pode ser acessado por meio do aplicativo WhatsApp no número (96) 99134-6164, e no e-mail atendimento@caesa.ap.gov.br. A Ouvidoria da Companhia atende exclusivamente pelo WhatsApp (96) 98801-3947 e e-mail ouvidoria@caesa.ap.gov.br. Demais e-mails e contatos, assim como informações atualizadas, podem ser acessados no site www.caesa.ap.gov.br.
O recomendado é que o cliente entre em contato nesses canais antes de ir pessoalmente aos postos de atendimento. Assim, ele pode obter informações e até mesmo a resolução de sua demanda sem a necessidade de se expor aos ambientes compartilhados pelo público.
Conheça alguns serviços que você pode solicitar no atendimento da Caesa:
- Atualização Cadastral;
- Certidão negativa de débito;
- Cálculo de parcelamento;
- Consulta de débito;
- Consulta – inclusão de nome no SPC;
- Comprovante de residência;
- Esclarecimento – Sistema de Água;
- Esclarecimento – Sistema de Esgoto;
- Segunda via de conta;
- Confirmação de leitura;
- Corte provisório;
- Crédito por conta paga em duplicidade;
- Desobstrução do Ramal de Esgoto;
- Hidrômetro quebrado;
- Hidrômetro roubado;
- Ligação do ramal de água;
- Ligação do ramal de esgoto;
- Parcelamento de débito;
- Reclamação de excesso de consumo;
- Reclamação de falta de água;
- Reclamação de leitura errada;
- Reclamação de vazamento de ramal;
- Religação do ramal de água;
- Religação do Ramal de Esgoto;
- Substituição de hidrômetro;
- Transferência de nome;
- Troca de posição de hidrômetro;
- Vistoria de ramal de água cortado;
- Implantação de Ramal de água;
- Vistoria para verificar corte de água.
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