Sedel marca presença na Ação Global com disputas recreativas
Os jogos recreativos começaram em ponto às 8 horas, com disputas de dama. O público compareceu e já aguardava os organizadores, a maioria deles e adolescentes.
Os jogos recreativos começaram em ponto às 8 horas, com disputas de dama. O público compareceu e já aguardava os organizadores, a maioria deles e adolescentes. A procura também foi grande para as aulas de badminton, onde a garotada conseguiu assimilar bem as técnicas do esporte. Houve disputas acirradas entre os participantes. A população aproveitou as brincadeiras, enquanto aguardava pelos serviços sociais como emissão de carteira de identidade, direitos do consumidor e atendimentos de saúde.
O estudante Rodrigo dos Santos reside bem próximo do local onde ocorreu a Ação Global e afirmou que aproveitou para cortar o cabelo. Logo após, viu que estava tendo partidas de futebol e aproveitou para jogar uma bolinha. “Mesmo com esse sol forte, estou aqui disputando uma partida. Já cortei o cabelo e agora aproveitei para descontrair um pouco”, disse.
Já a dona de casa, Rosane Uchoa, disse que foi ao local em busca de atendimento odontológico, aproveitando a gratuidade. Enquanto não era chamada, ficou jogando dominó. “A fila estava grande e deixei meu filho guardando meu lugar. Quando chegar a minha vez, vou pra lá. Enquanto isso, fiquei aqui no dominó e ainda não perdi nenhum jogo”, frisou.
A programação esportiva e recreativa prossegue até as 17 horas com concursos de bambolê e “travinha”.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!