‘A gente se sente valorizada’, diz moradora do Jardim Açucena atendida na ação Amor de Mãe do Governo do Amapá
Durante o evento foram ofertados serviços de saúde e lazer para homenagear moradoras do conjunto.
Ação proporcionou uma tarde inteira de atividades com serviços de saúde e lazer
A dona de casa, Beatriz Coutinho, 28 anos, moradora do Residencial Jardim Açucena, na Zona Sul de Macapá, celebrou a programação em homenagem ao Dia das Mães, promovida pelo Governo do Amapá, nesta quinta-feira, 30. Intitulada “Amor de Mãe”, a ação proporcionou uma tarde inteira de atividades com atendimentos de saúde, lazer e cidadania.
Acompanhada de três, dos quatros filhos e da própria mãe, a dona de casa, falou como a iniciativa ajuda a melhorar o bem-estar dos moradores. “É uma maravilha recebermos ações como essa, quero agradecer ao Governo do Amapá por ter esse olhar cuidadoso com a gente. Me diverti, tomei um magnífico café da tarde, participei do bingo, enfim, foi um dia maravilhoso junto com meus filhos e minha mãe. Me senti acolhida, amada e valorizada. Meu sentimento é de pura gratidão”, disse a dona de casa.
Além de levar entretenimento, a programação “Amor de Mãe” promoveu interação social entre os moradores. Cerca de 250 pessoas tiveram acesso a atendimentos como testes rápidos, consulta com nutricionistas, psicólogos, apresentação de dança, além de um café da tarde, bingo e sorteio de brindes para mães.
A programação foi organizada pela Associação de Moradores do Conjunto Jardim Açucena em parceria com a Secretaria de Estado da Habitação, Escola Estadual Reinaldo Mauricio Golbert Damasceno e com o deputado estadual Rodolfo Vale.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!