'Incentiva a população a adquirir os produtos feitos no estado', diz uma das 300 ganhadoras da 2ª edição da promoção do ‘Selo Amapá’
Francilene Souza, de 37 anos, é moradora do bairro Perpétuo Socorro e foi sorteada com um vale-compra de R$ 1 mil reais.
Empreendedora Francilene Souza, 37 anos, faz parte dos 300 sorteados da campanha ‘Se é do Amapá, é muito bom’Para fortalecer as atividades econômicas, o Governo do Estado e a Associação Amapaense de Supermercados (Amaps) realizaram o sorteio de 300 vales-compra de R$ 1 mil da 2ª edição da promoção “Se é do Amapá, é muito bom”. A ação aconteceu na sexta-feira, 16, no Parque de Exposições da Fazendinha e com transmissão ao vivo.
A empreendedora Francilene Souza, de 37 anos, está entre os sorteados da campanha do Selo Amapá, que visa aumentar as vendas dos produtos feitos com matéria-prima do próprio estado. Alegre pela conquista, ela ressaltou a importância de valorizar o comércio local.
“Estou muito feliz, ganhar esse prêmio é uma maravilha e acredito muito nessa iniciativa do Governo do Amapá, pois incentiva a população a conhecer e adquirir os produtos feitos no estado. Como empreendedora, sei que é necessário fomentar essa prática", afirmou Francilene.
Durante o evento, também houve a degustação de produtos amapaenses
Francilene e outros contemplados estiveram presentes durante o sorteio. A entrega dos vales-compras irá acontecer em setembro de 2024, no decorrer da 53ª Expofeira do Amapá.
“Essa é uma iniciativa maravilhosa e todos ganham, pois o empreendedor passa a ser mais conhecido e vender mais, e a população conhece os produtos de qualidade que o Amapá produz. Estou muito feliz de ganhar esse prêmio e ter acreditado na campanha”, frisou a servidora pública Rosimeire Araújo, que também foi sorteada.
Servidora pública e sorteada Rosimeire Araújo
Além do sorteio, quem esteve presente no Parque de Exposições da Fazendinha pôde conhecer e degustar produtos 100% amapaenses, entre sorvetes, cafés, derivados da farinha de mandioca, castanha, açaí e hortaliças. Todos esses empreendedores estarão presentes na feira, que acontece de 29 de agosto a 8 de setembro.
Proprietários da empresa Horto Agroecológico Jardim Fazendinha, a família de Vicente Silva, de 20 anos, irá participar pela primeira vez da maior vitrine de negócios da Amazônia.
“A expectativa é muito alta, pois estamos levando nossos produtos para o conhecimento do público e também um método de vida saudável. Nossos produtos são 100% amapaenses e livres de agrotóxicos, produzidos com muita dedicação e carinho”, afirmou Silva.
Empreendedor Vicente Silva e proprietários da empresa Horto Agroecológico Jardim Fazendinha
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!