Passeio a cavalo atrai e diverte público de todas as idades na 53ª Expofeira do Amapá
Visitantes podem conhecer os mais de 250 espaços para uso exclusivo de animais no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Colaboração: Bianck BastosProgramação é aberta para todos os públicosA 53ª Expofeira do Amapá proporciona aos visitantes de todos os lugares momentos e registros memoráveis, como o tradicional passeio a cavalo. O local fica localizado no Espaço do Vaqueiro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
A programação é aberta para todos os públicos. Além disso, os visitantes podem conhecer currais, baias, argolas e estábulos para uso exclusivo de animais das espécies bovina, bubalina, equina, ovina e caprina.
A advogada Paloma Barbosa, de 31 anos, levou o filho Nicolas, de apenas 5 anos, para montar pela primeira vez em um cavalo.
“Esse é nosso primeiro dia na Expofeira e está sendo ótimo, vim mais cedo para ver os animais e trazer meu filho para andar a cavalo. Ele se divertiu muito e amo ver o sorriso do meu filho. Agradeço a todos que tornaram esse momento possível", afirmou Paloma.
Nicolas, de 5 anos, montou pela primeira vez em um cavalo
Conexão Macapá-Oiapoque
A enfermeira Marcela Reis, de 41 anos, veio de Oiapoque com sua família viver com intensidade a maior feira de negócios da Amazônia.
“A Expofeira deste ano superou nossas expectativas. Trouxe minha filha e minha prima para andarem a cavalo como no ano passado, e elas amaram cada segundo. Sei que nunca vou esquecer esse momento, pois a alegria delas é a minha”, finalizou Marcela.
Marcela Reis e a filha vieram de Oiapoque para celebrar a Expofeira
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!