Empreendedores aproveitam 53ª Expofeira do Amapá para fortalecer suas marcas e atrair clientes
Empresa local de óleos vegetais usa o espaço no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para consolidar produtos.
Por Amanda ÍsisÓleos vegetais da empresa 'Amazonly'
Entre o leque de oportunidades de negócios, emprego e renda possíveis na 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, empreendedores buscam fortalecer suas marcas, atrair novos clientes e se estabelecer no mercado.
A Amazonly, pioneira no setor de óleos vegetais no estado, está em fase final de preparação para o lançamento comercial e utiliza do estande, no Pavilhão Espaço de Negócios, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, para apresentar os produtos aos visitantes.
Diretor comercial da Amazonly, José Carlos Molinos
"Participar da Expofeira é uma oportunidade ideal para apresentarmos nossos produtos e nossa marca ao público em geral. A feira atrai um grande número de visitantes, e isso nos permite mostrar o que estamos oferecendo", afirma José Carlos Molinos, diretor comercial da Amazonly.
Com investimento inicial para a 53ª Expofeira de R$ 2 mil, o diretor afirma que o principal objetivo de participar do evento é conseguir a visibilidade para expandir o negócio, mas que ainda assim conseguiram vender acima do recurso utilizado.
Empresa está em fase final de preparação para seu lançamento
"Não estamos aqui apenas para vender, mas para apresentar nossos produtos. No entanto, as vendas já superaram o valor investido na feira. Há muito tempo identificamos o potencial das plantas oleaginosas no estado. Temos trabalhado intensamente para descobrir não apenas como extrair o óleo vegetal, mas também como ele pode ser utilizado na produção de diversos produtos", pontuou o diretor.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
A 53ª Expofeira do Amapá garante visibilidade expandir novos negócios
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!