Crise financeira impede GEA de realizar investimentos para o Réveillon 2017
Agravamento da crise impossibilitou realização do evento em vários estados. Em contrapartida, governo busca parcerias para realizar show cultural.
O Governo do Estado do Amapá (GEA) não fará investimentos financeiros para o Réveillon 2017, em virtude do agravamento da crise financeira em 2016. Segundo o secretário adjunto do Gabinete Civil do Estado, Carlos Marques, assim como o Réveillon, outros eventos realizados pelo governo deixaram de ser realizados neste ano em razão da crise.
“Essa situação nos impediu de realizar o investimento em vários eventos culturais como o Carnaval e o Arraial no Meio do Mundo. Assim como em vários estados afetados pela crise, a gente não pode fazer o aporte financeiro para o Réveillon”, explicou Marques.
De acordo com o gestor, o GEA está buscando patrocínio com a iniciativa privada para manter a tradicional festa de boas-vindas para o ano novo, promovida pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap) há mais de 20 anos.
“Assim como no ano passado vamos dar esse suporte à Amcap na busca de apoio para que a população desfrute no dia da virada o show dos nossos artistas locais, mas infelizmente, sem a tradicional queima de fogos”, frisou.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!