Governo do Amapá promove roda de conversa sobre empoderamento com mulheres, em Mazagão
Iniciativa foi coordenada pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher.

O empoderamento das mulheres por meio do diálogo sobre autoestima, autonomia financeira, direitos sociais, econômicos e civis marcaram a Roda de Conversa promovida pelo Governo do Amapá para mulheres atendidas pelo Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram) de Mazagão, distante cerca de 27 km de Macapá.
A iniciativa coordenada pelo Cram, que pertence à Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres (SEPM), reuniu as mulheres atendidas pelo centro e a equipe de multiprofissionais da secretaria para dialogar sobre temas visando o empoderamento do público feminino.

A coordenadora do Cram de Mazagão, Lucirene Pires, disse que a ideia é fundamental para promover a troca de experiência, aprendizado mútuo e despertar a promoção da independência econômica das mulheres atendidas pela Rede de Atendimento à Mulher.
“Estamos empenhados na missão de promover o empoderamentos do nosso público feminino, além de despertar a visão para o empreendedorismo. As rodas de conversas têm esse poder, de renovar as expectativas e provocar a mudança de vida”, ressaltou a coordenadora.

Uma das participantes foi a dona de casa, Karina dos Anjos Chaves, de 30 anos, que falou que a iniciativa ajudou a despertar os sonhos e desejos que estavam adormecidos vencidos pelas dificuldades da vida.
“Esse evento mostra para gente que não estamos sozinhas, que temos que ter uma visão ampla das coisas, e principalmente não devemos desistir de acreditar nos nossos sonhos, mesmo diante das dificuldades de vida. Agradeço muito por essa oportunidade de estar vivendo esse momento”, agradeceu Karina.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!