Indústria de tintas busca apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá
O objetivo da visita foi buscar junto a Agência Amapá incentivos fiscais que possibilitem a capitalização de recursos e a expansão do negócio.
De acordo com a administradora da empresa, Lucélia Araújo, o objetivo da visita foi buscar junto a Agência Amapá incentivos fiscais que possibilitem a capitalização de recursos e a expansão do negócio. “Observando que a Zona Franca Verde está sendo implantada no Amapá, procuramos a Agência para recebermos as informações necessárias sobre como acessar os incentivos fiscais do Estado. Futuramente, queremos ser exportadores de tintas produzidas no Amapá” declarou.
Segundo Joselito Abrantes, a Agência Amapá está cumprindo com seu papel de contribuir para a criação de um ambiente favorável à implantação e expansão de negócios no Estado. Para isso, já disponibilizou uma equipe de técnicos que dará todo o suporte aos empresários e investidores, a fim de dar celeridade no processo.
A regulamentação da Zona Franca Verde de Macapá e Santana vai assegurar um conjunto de benefícios fiscais às indústrias de transformação que nela se instalarem. Com a chegada de novas indústrias no Amapá, o Estado se tornará cada vez mais atraente a novos mercados. A consequência disso é a oferta de mais empregos e a garantia de novas fontes de renda, além da circulação do dinheiro no mercado local.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!