Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Começa a reforma da ponte Corre Água

A ponte que liga as cidades de Macapá e Cutias é uma das seis que serão reformadas pelo governo do Estado nos três primeiros meses deste ano.

Por Redação
23/01/2018 13h03

Trafego de veículos na ponte Corre Água no Rio Piririm ficará reduzido até o início de fevereiro.

O Governo do Amapá iniciou a reforma nos 35 metros de extensão da ponte Corre Água, a 102 km de Macapá. A ponte é via de acesso entre as cidades de Macapá e Cutias do Araguari, a 135 quilômetros da capital. Ela está sendo reconstruída em madeira de lei por uma empresa contratada pela Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap).

Nesse período de reforma – que deve durar até o início de fevereiro – o tráfego de veículos está reduzido com o trânsito parcialmente interditado das 7h30 às 12h e das 14h às 18h. O trânsito fica liberado das 18h às 7h30.

Reformas

A reforma da ponte Corre Água é uma das seis que serão reformadas nos três primeiros meses deste ano pelo governo do Estado. Todas elas serão reconstruídas em madeira de lei.

No município de Calçoene, são quatro: Igarapés do Jiju (10m), Cuatá (10m) e Urucuri (5m), que dão acesso ao ramal do Goiabal e a ponte do Rio Macaco (10m), que permite a passagem ao distrito do Lourenço. A outra, do Rio Pedreira (62m), fica na região Sudeste com acesso à rodovia AP-340.

Em dezembro de 2017, o Estado entregou reformados em madeira de lei, os 50 metros da ponte do Rio Reginá, no ramal do Cassiporé em Calçoene.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!